Com apenas uma vitória nas quatro rodadas realizadas do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz enfrenta o Central, neste domingo (28), às 17h, em Caruaru. Só a vitoria interessa para o Tricolor diante da Patativa. Uma vitória acalma o ânimo, que anda tenso, no Arruda. Isto porque nas sete partidas que disputou neste início de temporada, a equipe coral conquistou apenas duas vitórias (uma no Estadual e outra no Nordestão). Além de ter sofrido nove gols nos confrontos.
“O sistema de marcação funciona coma a participação de todos os jogadores. Precisamos melhorar a compactação do time, ter uma marcação mais forte e uma colaboração maior de todos os jogadores. Não vejo problemas individuais com relação a nossa defesa. E sim, um problema coletivo, que temos que solucionar com treinamento”, afirmou o técnico Marcelo Martelotte.
O duelo na Capital do Forró marca a estreia do meia Leandrinho. Depois de um longo tempo treinando e aguardando a regularização, o jogador, que estava no futebol da Coreia do Sul, vai poder estrear com a camisa do Santa Cruz.
“Estamos precisando muito da vitória contra o Central. Sabemos da qualidade do adversário, mas vamos em busca dos três pontos a todo custo”, disse Leandrinho.
Por outro lado, o Tricolor tem cinco desfalques: o lateral-direito Vitor, os volantes Wellington César e Dedé, o meia João Paulo e o atacante Wallyson. Todos foram vetados pelo departamento médico.
0 comentários:
Postar um comentário