quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Menino de 11 anos morre baleado em tiroteio na favela Cidade de Deus, no Rio

Duas pessoas morreram, entre elas uma criança, durante tiroteio na noite desta quarta-feira (23) na favela Cidade de Deus, no bairro de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. A polícia suspeita de execução, mas informa que é preciso esperar a conclusão das investigações. De acordo com testemunhas, homens a bordo de um carro preto entraram na comunidade atirando.
Marcos Vinicius dos Santos, de 11 anos, foi socorrido por parentes após ser atingido por um dos tiros. A segunda vítima não teve a identidade revelada. Os dois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus, mas não resistiram aos ferimentos.


Marcos Vinicius ajudava o pai, feirante, numa barraca de frutas. Ele tentou se proteger e correu. Foi baleado nesse momento. O tiro atravessou o braço e atingiu o peito da criança. "Perdi a metade de mim. Mataram uma criança, um anjo", disse o pai do menino, o feirante Marcos dos Santos, em entrevista ao "Bom dia Rio", da TV Globo. "Os caras chegaram atirando em todo mundo, até em criança que estava na rua."

0 comentários:

Postar um comentário

 

Belo Jardim Alerta Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger