quinta-feira, 24 de dezembro de 2015
Até agora, 14 jogadores saíram do Sport. Cinco titulares
Titular em boa parte da temporada, o volante Wendel foi o último jogador de uma agora extensa lista a ficar fora dos planos do Sport para 2016. Ele é o 14º a deixar o clube desde o fim do Brasileirão, no último dia 6. Nesta quarta-feira (23), o executivo de futebol, André Zanotta, confirmou que os rubro-negros não haviam chegado a um acordo para renovar o contrato do camisa 17, que estava na Ilha do Retiro desde 2014.
“Não tivemos acordo com Wendel. Já agradecemos pelos serviços que ele prestou ao Sport e lhe desejamos sorte na carreira”, afirmou o executivo de futebol rubro-negro, André Zanotta, sem dar pistas se o entrave foi ou não financeiro.
Dos 13 atletas que já se despediram do Sport, cinco eram titulares (Wendel, Diego Souza, Marlone, Élber e André). Hernane Brocador não chegou a um acordo e outros sete foram dispensados pela diretoria ao fim do Brasileirão (Alex Silva, Ferrugem, Danilo, Matheus Galdezani, Maikon Leite, Samuel e Mike). Completando a lista de “despedidas” está o meia Régis, emprestado por um ano ao Palmeiras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário