Se alguém esperava alguma novidade do deputado Gonzaga Patriota em relação à corrida municipal de Petrolina em 2016, na sua confraternização de final de ano que realizou no último sábado (19) com a imprensa, num restaurante da cidade, viu justamente o contrário. O parlamentar voltou a ratificar sua pré-candidatura a prefeito dentro do seu partido, o PSB.
Gonzaga disse que se soma aos outros dois nomes da legenda socialista – os deputados estaduais Miguel Coelho (presidente da comissão provisória) e Lucas Ramos – que pleiteiam a disputa pela prefeitura no ano que vem.
“Se Miguel vem trabalhando o nome dele de um lado, e Lucas do outro, eu também vou trabalhar o meu”, ressaltou Gonzaga, que já tinha lançado sua pré-candidatura desde agosto deste ano, após perder o comando do PSB em Petrolina para o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho.
Por falar em FBC, Gonzaga também disse que já vinha afirmando anteriormente: não acompanhará o senador, se o partido lançar o nome de Miguel (um dos filhos de Fernando). “Eu já votei neles, mas eles nunca votaram em mim”, completou.
0 comentários:
Postar um comentário