quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
Turista mordido por tubarão nega ter tentado tocar no animal
O turista paranaense de 33 anos, mordido por um tubarão no Arquipélago deFernando de Noronha, foi transferido do Hospital da Restauração (HR) para uma unidade de saúde paa alteração. Ele acredita que o turista foi mordido por um tubarão da espécie Tigre. "O tipo de dano causado, a dentição e o dano são característicos de animais dessa espécie", afirmou o pesquisador.rticular, na noite desta terça-feira (22). Ele também foi ouvido por membros do Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões(Cemit), onde contou a versão do que tinha acontecido.
De acordo com o turista, ele estava mergulhando com um grupo, mas no momento da mordida estava um pouco mais afastado. Apesar da água turva, o homem percebeu aproximação do animal e usou o braço para se proteger, segundo o relato.
O pesquisador Leonardo Veras mergulhou na praia do Sueste, onde o ataque aconteceu, e contou que não percebeu nenhuma alteração. Ele acredita que o turista foi mordido por um tubarão da espécie Tigre. "O tipo de dano causado, a dentição e o dano são característicos de animais dessa espécie", afirmou o pesquisador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário