sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

“Fui eleito no grupo de João Mendonça e eles não fazem de conta de mim”, disse o Vereador Tio do Pastel que rebateu acusações da base governista


O Vereador Tio do Pastel PSC está sendo alvo de um verdadeiro bombardeio da base governista por conta de sua ausência na última sessão ordinária do Poder Legislativo.
O Vereador, em entrevista à Josué Figueira, explicou o motivo:
Gostaria de informar aos belo jardinenses que na última sessão da Câmara eu estava trabalhando me atrasei, pois fui levar uma pessoa doente na UPA de Caruaru.
Trabalho esse que faço em prol do meu povo quase todos os dias estou levando pacientes para atendimento médicos, e isso só acontece porque em nossa cidade as coisas não estão andando bem.
Mesmo se eu estivesse ido para a reunião, eu não iria votar contra a vontade de tantas e tantas pessoas que me cobraram coerência. Fui eleito no grupo de João Mendonça e eles não fazem de conta de mim, minha luta é grande mais eles não gostam de quem trabalha por isso que sou esquecido por eles mais estou de cabeça erguida com foco força é fé tenho Deus por e tenho a confiança do meu povo e é esse povo que vou sempre defender abraços e fique com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Belo Jardim Alerta Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger